12/12/2010

Sua Mágica Presença - Lucinda Prado

Senti teu cheiro
Embaraçando com cedro e mato,
Vi você no pôr do sol e no brotar da lua,
Como um mantra, seu canto se misturou aos dos pássaros.

Provei teu sal
Lambi você
Embriaguei-me de você
Lambuzei-me no teu sexo.

Ouvi sua música,
Ouvi sua historia,
Ouvi seu choro e risos...
Comi da tua comida e me embalei da tua vida.

Dormi em teus braços
Provei teu sal
Toquei seu corpo
Gemi em você.

Escrevemos
Comemos
Amamos
Cheiramos e beijamos

Afundei-me nos teus sonhos
Embriaguei-me nos teus vinhos
Chorei...
Falei...
Dormi...

O dia me descobriu abraçada a você
Tento e não consigo sair do teu ninho
Ouvi tua voz falando baixinho
Senti nosso encantamento
Mas o sol me chamou lá fora, tinha que ir.
Levo comigo teu cheiro, teus beijos, teu carinho.
Saio preenchida de você.
Fecho a porta... Viro a esquina...

Lucinda Prado