12/12/2010

Beijo-flor - Adalton Miguel e Lucinda Prado


Beija Flor,
Linda, leve e solta
(Modinha para alguém especial)

Letra - Lucinda Prado e Adalton Miguel
Música - Adalton Miguel

Você chegou à minha vida
Linda, leve e solta.
Sorrateira e precisa
Remexeu minhas gavetas
Resgatou meus versos tortos
Escancarou meu armário
Conectou meu eu desconexo
Aprofundou meu cantar
Harmonizou meu violão
Beijou meus lábios tortos
Me amou com alegria
Arredondou minha vida
E partiu linda, leve e solta

Eu queria
Ser um passarinho
E passar todos os dias
Voando à volta do seu ninho

Eu queria
Ser um Beija-Flor
E passar todos os dias
Bebendo o mel do seu amor

E voava todo o dia
Prá beijar a flor mais linda
Era o sonho que queria
Sonho de vida infinda
Foi o sonho que encontrei
E que nunca mais deixei.

Como num conto de fadas
De relações impossíveis
A princesa respondeu
Sob o olhar da Lua

Vem comigo, estou livre
Vem que serei sempre sua

Você chegou a minha vida
Linda, leve e solta...