30/04/2011

Deixar Ir - Lucinda Prado e Adalton Miguel


Habitante de meus sonhos
Quero te libertar
És a sombra de minhas noites
És da noite, o luar
Companheiro de estrelas
Minha luz do amanhecer
Se te fores de meus sonhos
Levaras meus versos, minhas falas
Meu viver

És como Uirapuru, sutil e cantador
Quero dormir sonhos profundos
Tecer meus dias em outra manhã
Você meu habitante de luz
Quero te libertar

Calma, não se apresse meu amor
Estou aprendendo a deixar ir
Pois não sei como ficar
Venha, segure minha mão
Me ensine a te libertar.

Habitante dos meus sonhos
Minha luz, meu céu, meu mar
Vou deixar você partir
Para assim não me deixar

Habitante dos meus sonhos
Só queria te amar
Pra dos seus sonhos não sair
Nunca mais vou acordar

Calma, não se apresse meu amor…

Habitante dos meus sonhos
Sonhe sonhos cor do mar