14/06/2012

Lançamento do Livro Doido,Eu?

http://www.fontebrasil.com.br/site/index.php?pg=jrbrasil

Notícias do lançamento do Livro DOIDO,EU? Dia 09/06/12 em São Paulo


A alegria contagiante de quem lutou muito por este momento.
Sonekka, Monsyerrá Batista ao lado de Anja Sônia, ao fundo
Lucinda Prado e Rolan Crespo, 
o destaque vai para Léris  Seitenfus
Lucinda Prado ladeado pelos caiubistas
Sonekka (criador do Clube Caiubi de  Compositores) e Rolan Crespo (da diretoria do Caiubi) 
Léo Nogueira(revisor e contista)Monsyerrá Batista(contista)
Eu e Naldo Miranda (compositor de Maria Fumaça)

Ana Paula Fumian Contista) num abraço gostoso

Lucinda Prado em momento de autográfos

Márcio Celi Ladeado pelas contistas

Convidados Vips

Sônia(Anja) Contista e uma das inspiradoras do projeto do livro
Meu querido amigo Pecchia

Abaixo Minha alegria entre Vlado Lima(Pop Para-choque)
E Anja contista do livro Doido,Eu?


Os livros prontos para o lançamento



Com Léris Seitenfus, Marco Araujo e
Lia Giannechini
Contistas do livro
Com Marco Aráujo (contista)



Com Távito Carvalho(prefaciador) - Sonekka (apresentador)
Júnior Brasil (contista)
Compre aqui o livro 'Doido,Eu?'